Prefeitura de Volta Redonda faz manutenção e reparos em diversos pontos da cidade
Prefeitura de Volta Redonda faz manutenção e reparos em diversos pontos da cidadeDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - A Secretaria de Infraestrutura (SMI) de Volta Redonda realizou na última sexta-feira, dia 30, ações de manutenção e reparos em vários locais da cidade. No Jardim Cidade do Aço foi realizada a retirada de entulho na Rua Frei Fabiano Soares; roçada na Ilha São João; retirada de resíduos na Avenida Santa Rosa, no Jardim Belmonte.
Já nos bairros Retiro e Açude, a equipe retirou entulho na Rua Vogue e na Avenida Antônio Francisco e na Avenida Adalberto de Barros Nunes, na Beira Rio, foi realizada capina e também raspagem de terra.
Publicidade
Também houve continuidade do trabalho de roçada e capina nas rotatórias e na Avenida Argentina, no bairro Vila Americana, além da conclusão do assentamento de manilhas, na Estrada União, no Retiro.
Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Jerônimo Teles, os serviços são programados para atender as demandas da população.
Publicidade
“Estamos atendendo as demandas que chegam na secretaria através de uma programação semanal que fazemos. Nossa equipe trabalha de acordo com essa programação, além de atender os casos mais urgentes que vão acontecendo na cidade”, disse o secretário.