Estudantes do MEP de Volta Redonda conquistam vaga na UFF
Estudantes do MEP de Volta Redonda conquistam vaga na UFFMep-VR
Por O Dia
Volta Redonda - Dois estudantes do Pré-Vestibular Cidadão ( PVC) do Movimento Ética na Política de Volta Redonda (MEP-VR), às vésperas do Dia das Mães, conquistaram o acesso à Universidade Federal Fluminense (UFF).
“Sou estudante do MEP turma 2020, meu nome é Cauani Cristina estou passando para agradecer todo apoio de vocês, graça a ajuda de vocês vou estudar licenciatura em Química na UFF- Aterrado. Entrei no MEP, logo depois do início da pandemia em 2020, após conclusão do ensino médio no Colégio Manuel Marinho. Estou muito feliz e junto com minha família celebraremos o dia das mães diferente”, escreveu, via WhatsApp.
Publicidade
O ex- aluno do Colégio Barão de Mauá Roberto Couto, que em 2019 recebeu uma equipe do MEP, encantou-se com o Movimento e hoje comemora a vitória.
"Passei para UFF-VR, graduação em Engenharia Metalúrgica. Eu quero agradecer bastante todos os professores e o quadro pedagógico do MEP. A conquista foi uma realização muito importante para mim e minha família. Tenho amor e carinho por todos que fazem o Pré-Vestibular Cidadão ser tão incrível. A conquista, não é só minha, eu devo muito a todos vocês. Para minha mãe, um presente, ela ficou extremamente feliz com a aprovação. A ficha ainda não caiu (risos). Minha mãe sabia que o ano de 2020 seria difícil e essa vaga foi como uma recompensa incrível", relatou.