Atacantes Michael Paulista e Natan chegam ao Voltaço
Atacantes Michael Paulista e Natan chegam ao VoltaçoDivulgação/ VRFC
Por O Dia
Volta Redonda - A semana do Volta Redonda Futebol Clube (VRFC) começou com novidades. A diretoria tricolor anunciou a contratação de dois reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro. São os atacantes Michael Paulista, de 27 anos, que chega por empréstimo até o final do ano, e Natan, de 20 anos, que fechou contrato de empréstimo por dois anos.
Os dois atletas já passaram por exames médicos e foram integrados ao elenco do Voltaço. A expectativa é que os reforços estejam regularizados e à disposição do comandante Neto Colucci para a estreia na Série C diante do Altos-PI. A partida acontecerá no domingo, dia 30, às 15h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI.
Publicidade
Michael Paulista acertou com o Voltaço após ser um dos destaques do Atibaia-SP durante a Série A2 do Campeonato Paulista. Na competição, o atacante atuou em 16 jogos, marcando três gols, dando quatro assistências e levando a equipe até às quartas de final.
Além do Atibaia-SP, o novo reforço tricolor já defendeu o Nacional-PR, clube que o revelou, América T.O., URT-MG, CA Patrocinense-MG, Formosa-GO, Nacional Atlético Muriaé-MG, Corumbaense-MS, Ponte Nova-MG, CRAC-GO, Valadares-MG e Athletic-MG, quando foi vice-campeão e artilheiro do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.
Publicidade
“Estou muito feliz por estar vestindo esta camisa pesada e de muita tradição que é a do Volta Redonda. Tive um começo de ano muito bom pelo Atibaia e chego muito focado para trabalhar forte no dia a dia, dar o meu máximo nos jogos e ajudar o clube a conquistar este tão sonhado acesso à Série B”, destacou Michael.
Natan chega ao Esquadrão de Aço após disputar o Campeonato Carioca deste ano por dois clubes. Na primeira fase, ele jogou pela Cabofriense, clube pelo qual foi revelado, marcando três gols, em dez jogos. Na sequência da competição, o atacante defendeu o Madureira.
Publicidade
“Feliz demais em acertar com o Volta Redonda, que fez um grande Carioca e chega muito forte para esta Série C. É um momento muito especial na minha carreira, uma grande oportunidade e vou trabalhar muito para corresponder dentro de campo, ajudando o Voltaço a buscar o acesso à Série B”, ressaltou Natan.
O presidente Flávio Horta falou sobre a chegada dos atacante Natan e Michael Paulista e ressaltou que novos reforços devem chegar nos próximos dias.
Publicidade
“Sempre falo que o Volta Redonda acaba sendo refém do próprio sucesso. Com a grande campanha no Carioca, o assédio nos nossos jogadores é grande, mas estamos conseguindo manter o nosso elenco forte para que possamos brigar pelo acesso à Série B. Somado a isso, estamos buscando contratações pontuais que detectamos juntos a comissão técnica, trazendo mais opções para o Neto trabalhar, o que é muito importante em um campeonato longo como a Série C. Estamos muito felizes em apresentar dois atacantes de muita qualidade como o Michael Paulista, que também traz muita experiência ao nosso elenco, e o Natan, que é um atleta muito promissor e chega com um contrato longo. Esperamos agora alguns detalhes para que possamos anunciar nos próximos dias outros reforços para outros setores da nossa equipe, fortalecendo ainda mais o nosso elenco”, disse.