Confira a programação de vacinação contra a covid-19 em Volta RedondaDivulgação

Volta Redonda - Nesta quinta-feira, dia 05, pessoas de 31 e 32 anos (completos) receberão a primeira dose da vacina contra covid-19 em Volta Redonda. A vacinação ocorrerá no sistema drive-thru, na Ilha São João, das 08h às 16h. É necessário apresentar um documento de identidade, comprovante de residência, CPF ou cartão do SUS. No local, também terá área para pedestres que tiverem disponibilidade de ir até o local.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a aplicação acontecerá por conta de novas remessas de vacinas confirmadas para esta quarta-feira, dia 04. Ainda de acordo com a SMS, nesta edição do drive não haverá repescagem. As pessoas de 33 a 39 anos que perderam o dia de vacinação serão informadas depois sobre nova data de aplicação de primeira dose.

Segundas doses
Publicidade
A aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac será destinada aos vacinados com a primeira dose até 08/07/2021. Já a segunda dose da Pfizer/BioNTech será aplicada em gestantes e puéperas, que tomaram a primeira dose da AstraZeneca (Oxford) até 13/05/2021.
Essas pessoas devem procurar nesta quinta-feira, dia 05, as seguintes Unidades de Saúde (UBS e UBSF): Siderlândia, Conforto, Retiro II, Vila Mury, Volta Grande, Santa Cruz, São Geraldo e Jardim Paraíba, das 08h às 16h.