Meio-campo Mauro Gabriel, de 25 anos, está de volta no Esquadrão de AçoDivulgação

Volta Redonda - A diretoria do Volta Redonda Futebol Clube (VRFC) anunciou o retorno do meio-campo Mauro Gabriel, de 25 anos, ao clube. O atleta estava no 4 de Julho-PI e chega ao Voltaço com contrato até o final da temporada.
Mauro Gabriel foi revelado pelo Botafogo, onde conquistou o título de Campeão Brasileiro sub-20, em 2016, o jogador chega para a sua terceira passagem pelo Esquadrão de Aço.
‘Muito feliz em estar retornando ao Volta Redonda, que foi o primeiro clube a me abrir as portas como profissional. A expectativa é muito grande de fazer um bom trabalho, mostrar o meu potencial, trazer muita alegria ao torcedor e ajudar o Voltaço”, falou o Mauro.
Esta será a terceira vez que o meio-campo Mauro Gabriel irá trabalhar com o técnico Rogério Corrêa.
“Eu e o Rogério nos conhecemos há bastante tempo, desde a época da Portuguesa-RJ, e quando ele foi para o Piauí me fez o convite. Fizemos um bom trabalho lá e agora ele me chamou para trabalhar junto novamente aqui no Volta Redonda. Espero que façamos um bom trabalho para, juntos com meus companheiros, possamos alcançar todos os objetivos traçados pelo clube”, disse.
O vice-presidente Flávio Horta Júnior falou sobre a chegada de Mauro Gabriel.
“O Mauro Gabriel é um jogador que conhecemos bem, que sempre mostrou muita qualidade, era muito jovem quando passou por aqui, evoluiu bastante nos últimos anos e retorna bem mais rodado. Sem contar que era um dos destaques e peça fundamental no esquema do Rogério no 4 de Julho. Enfim, é um jogador que chega como um pedido do treinador, mas também tem o aval e a confiança de todos aqui no clube e tenho certeza que irá nos ajudar bastante nesta sequência da temporada”, declarou o Flávio Horta Júnior.
O jogador já passou por exames médicos e participou do treinamento desta quarta-feira, dia 20. A expectativa é que o volante esteja apto a entrar em campo no domingo, dia 24, diante do Altos-PI. A partida será às 11h, no estádio Raulino de Oliveira pela Série C do Campeonato Brasileiro.