Voltaço e Atlético-CE neste sábado, dia 30, às 15h, no Raulino de OliveiraDivulgação

Volta Redonda - O Voltaço recebe o Atlético-CE neste sábado, dia 30, às 15h, no estádio Raulino de Oliveira, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Esquadrão de Aço venceu o Altos-PI por 3 a1. Segundo o técnico, Rogério Corrêa, o resultado trouxe uma confiança maior para o time.
“Foi importante demais esta vitória diante do Altos, que nos dá uma tranquilidade para trabalhar, mas não um conformismo de achar que já ganhou tudo. Que sirva só para trazer mais confiança, para que a gente consiga colocar a bola no chão, ter um último passe certo e uma finalização melhor, para que possamos ter mais tranquilidade nos jogos, já que estamos criando as possibilidades de gol. Agora falta uma melhor sorte, uma melhor qualificação na definição”, disse Rogério Corrêa.
Sobre enfrentar o Atlético-CE, o técnico disse que será uma partida difícil, já que o adversário vem em uma evolução dentro da competição.
“Apesar de não ter ganho nenhuma partida ainda, o Atlético vem em uma evolução muito grande, crescendo jogo a jogo. Esta semana trocou de treinador e ele terá dois, três dias para trabalhar. É um fator complicador para a gente também, porque acaba motivando o grupo, que vem com um ânimo a mais, e também tira um pouco daquilo que vimos, mas também pode vir com um pouco de desentrosamento da equipe ainda. O importante é que estamos preparados para o desafio e espero que possamos sair daqui mais uma grande vitória junto com o apoio da nossa torcida”, falou o técnico.
A diretoria do Volta Redonda informou que todos os torcedores que forem ao Raulino de Oliveira neste sábado, dia 30, pagarão somente R$ 10 (meia-entrada). Já as gratuidades serão distribuídas no sábado, dia 30, a partir das 12h, nas bilheterias do estádio Raulino de Oliveira.