VR abre inscrições para seleção de profissionais de Educação Divulgação

Volta Redonda - Está aberto o período de inscrições para contratação temporária de Auxiliar de Educação Infantil, Cuidador da Área Educacional e Técnico em Segurança do Trabalho em Volta Redonda. O processo seletivo simplificado irá atender à Secretaria Municipal de Educação (SME) e também à Secretaria Municipal de Administração (SMA).
No total, 14 vagas estão disponíveis. Para participar, os candidatos devem ter o Ensino Fundamental Completo. A seleção será realizada pela Fundação Educacional de Volta Redonda (FEVRE), através de avaliação curricular, na qual serão pontuados títulos e experiência profissional.
Para o cargo de Auxiliar de Educação Infantil são cinco vagas, e o profissional vai atuar com carga horária de 220 horas semanais. Já para Cuidador da Área Educacional, são cinco vagas, com a mesma carga horária semanal (220h).
O cargo de Técnico em Segurança do Trabalho tem quatro vagas disponíveis, carga horária de 195 horas semanais, e o candidato deve possuir diploma de Técnico em Segurança do Trabalho.
As inscrições serão realizadas através de Ficha Eletrônica, disponível no site www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico até as 16h do dia 18 de maio de 2022. A taxa é de R$20.
No dia 23/05/2022, a listagem de confirmação do cadastro será liberada para que os candidatos possam verificar a efetivação de sua inscrição no mesmo endereço eletrônico. Quem tiver dificuldade de acesso à internet, pode realizar a inscrição na Subprefeitura, na Avenida Antônio de Almeida, nº 46, bairro Retiro, das 8h30 às 17h.