Guarda auxilia em operação no bairro Vila Santa Cecília, em Volta RedondaDivulgação/ Semop

Volta Redonda - Uma ocorrência de receptação de veículo foi registrada na noite dessa quinta-feira, dia 9, em Volta Redonda. O caso ocorreu no bairro Vila Santa Cecília, onde uma motocicleta sem placa estava estacionada na Rua 14. Os agentes do “Segurança Presente” notaram o veículo que estava com o chassi e o número do motor raspados e conseguiram identificar o proprietário, que já possuía passagem policial.
Os agentes da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), da secretaria de Ordem Pública (Semop) foram acionados pelos agentes do programa “Segurança Presente”, do Governo do Estado, durante o patrulhamento. Os guardas municipais levaram a motocicleta para a 93ª DP (Delegacia de Polícia), no bairro Aterrado, onde o proprietário foi autuado por receptação.
O secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, falou sobre a integração das forças de segurança neste início do programa em Volta Redonda.
“O programa foi lançado recentemente na cidade, mas o trabalho de integração entre as forças de segurança já vem sendo trabalhado há algum tempo no município. E os resultados têm sido cada vez mais positivos. Tudo feito com planejamento e estratégia. Parabéns às equipes pelo trabalho”, disse o secretário Luiz Henrique.