Quem comprar a entrada do jogo do Brasileiro por R$ 20, irá ganhar ingresso para a partida do EstadualDivulgação/ VRFC

Volta Redonda -Nesta semana, o Volta Redonda tem uma sequência decisiva de partidas pelos acessos na Série C e no Carioca A2. A primeira acontece nesta segunda-feira, dia 25, diante do Ypiranga-RS, em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Raulino de Oliveira, às 20h30.
A outra será na quinta-feira, dia 28, às 14h45, diante do America. Por conta disso, a diretoria do Voltaço preparou uma promoção para os dois jogos. Quem comprar o ingresso para o jogo com o Ypiranga-RS por R$ 20, irá ganhar a entrada para a partida do Estadual diante do America.
“São dois jogos de extrema importância na nossa busca pelos acessos e precisamos muito do apoio do nosso torcedor, porque isso pode fazer a diferença nestas decisões que teremos pela frente Uma vitória diante do Ypiranga nos mantém e bem no G8 da Série C, faltando três rodadas para o final da primeira fase. Já o resultado positivo diante do America, além de nos classificar para a semifinal do segundo turno da A2, nos garante na primeira colocação geral do Estadual. Então, que a torcida compareça em peso ao Raulino e nos apoie do início ao fim”, disse o presidente do Voltaço, Flávio Horta.