Warley Santos, dirigente do Botafogo-PB - Reprodução de vídeo
Warley Santos, dirigente do Botafogo-PBReprodução de vídeo
Por O Dia

Paraíba - O ex-atacante Warley assustou a todos depois de ter sido esfaqueado por um criminoso que o assaltou. Se recuperando do acontecido, o ex-jogador relatou o crime em depoimento à polícia, confirmou o roubo e disse estar embriagado no momento.

Ainda internado, Warley confirmou as suspeitas da polícia e segundo Diego Garcia, delegado que comanda as investigações, o ex-jogador da seleção brasileira estacionou seu carro e um homem roubou seu celular.

"Warley se encontrava bebendo com alguns amigos, quando, por volta das 3h40, decidiu ir para casa. Ali no bairro de Manaíra, devido a seu estado de embriaguez, ele parou o veículo por alguma razão e uma pessoa entrou no seu carro, pegou o seu celular, ou seja, tomou o seu celular."

Suspeito de ter cometido o crime, Victor Coelho foi preso no fim da manhã desta terça-feira. Ele disse que trabalha como travesti e afirmou que Warley teria o contratado para um programa no valor de R$ 80. No entanto, o ex-atleta não teria pago, o que teria gerado uma briga entre os dois. Ele foi encontrado com o celular do ex-jogador.

"Ele me ofereceu a casa dele para irmos e eu disse que sim. Mas, do nada, desistiu e quis fazer ali mesmo. Chegando lá, queria ir para o banco de trás sem antes nem me pagar a metade e nem nada. Aí eu pedi: “Me dê pelo menos a metade para poder começar a fazer algo mais”. E, nisso, ele disse que não e que ia para o banco de trás. Depois de tanto insistir pelo (pagamento) antecipado, ele desistiu. E eu disse: “Então me dê a metade, porque eu já gastei tempo e dinheiro", disse.

Warley também gravou um vídeo, publicado pelo Botafogo-PB, clube onde ocupa o cargo de gerente de futebol, agradecendo ao apoio.

"Queria agradecer a todos pelas mensagens e vibrações positivas que têm mandado pra mim. Nem sabia que era tão querido assim por vocês. Estou aqui dizendo que vou dar a volta por cima e obrigado pelo apoio de vocês."

O ex-atacante já deixou a UTI e se recupera no quarto do hospital onde está internado, em João Pessoa.

Você pode gostar
Comentários