Torcedores protestaram contra má fase da Portuguesa - Lucas Ventura/NETLUSA
Torcedores protestaram contra má fase da PortuguesaLucas Ventura/NETLUSA
Por ESTADÃO CONTEÚDO

São Paulo - A exigente torcida da Portuguesa arrumou uma maneira inusitada de protestar contra o time após a derrota por 3 a 0 para o Oeste, no estádio do Canindé, em São Paulo, na última terça-feira. Um grupo de torcedores interceptou um motoboy que faria uma entrega de 10 pizzas para os jogadores comeram após o jogo, que abriu a quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Mas os torcedores, pelo menos, agiram com honestidade. Eles pagaram R$ 300 reais pelas pizzas, dando quatro para os funcionários da Portuguesa e seis para o grupo reunido para protestar. Os torcedores protestavam pela nova derrota em casa, quando perceberam a aproximação do motoboy. Ele foi interceptado.

O consumo de pizza por parte dos atletas após os jogos é um procedimento usual no clube, para melhorar a recuperação dos atletas. Nas partidas do time, tanto no Canindé quanto fora de casa, os atletas recebem pizza antes de deixaram o estádio. Portanto, a torcida já sabia da entrega.

Até o momento, a Portuguesa venceu apenas uma partida na Série A2. Com três derrotas, um empate e somente uma vitória, o técnico Guilherme Alves já começou a sentir a pressão, mas até o momento tem a confiança da diretoria e é bancado no comando rubro-verde. O elenco vai ter tempo para treinar porque só volta a campo no próximo dia 10 contra o Votuporanguense, na cidade de Votuporanga (SP), pela sexta rodada.

Você pode gostar
Comentários