Rio tem previsão de chuva para este fim de semana - Maíra Coelho / Agência O Dia
Rio tem previsão de chuva para este fim de semanaMaíra Coelho / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O fim de semana na capital fluminense deverá registrar pancadas de chuva, de acordo com a atualização do sistema Alerta Rio. Segundo o informe divulgado nesta sexta-feira, por causa do calor e da alta umidade, há previsão de pancadas isoladas de moderada a forte e de curta duração nesta noite e na madrugada deste sábado. 

No sábado, o tempo no município será influenciado pela passagem de uma frente fria no oceano. De acordo com o Alerta Rio, haverá aumento gradual da nebulosidade ao longo do dia e, a partir da tarde, há previsão de pancadas isoladas de chuva moderada a forte, com rajadas de vento moderado a forte e raios. A temperatura máxima prevista é de 34°C e a miníma é 21°C.

Já no domingo e na segunda-feira, o tempo continuará instável, com previsão de chuva fraca a moderada, a qualquer hora do dia.  As temperaturas devem registrar a máxima de 34°C e a mínima de 20°C.

Na terça-feira, a tendência é de redução da nebulosidade durante o dia e temperaturas elevadas. Assim, por conta do calor e umidade, poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas no período da tarde e noite. A máxima é de 36°C e a mínima é de 21°C.

Você pode gostar
Comentários