Grávida baleada na Baixada conhece bebê - Reprodução de vídeo
Grávida baleada na Baixada conhece bebêReprodução de vídeo
Por O Dia

Rio - Após ser baleada na cabeça, Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, se encontrou pela primeira vez com o filho neste domingo. A mulher foi transferida para o Hospital Mario Lioni, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. No encontro, ela tocou o menino e disse que o ama.

A criança permanece internado na UTI neonatal da Maternidade Municipal Mariana Bulhões, respirando com ajuda de aparelhos. "Seu estado de saúde é grave, porém estável. Ele vem apresentando boa evolução clínica. Nesta sexta-feira, a sedação começou a ser diminuída", diz trecho do comunicado.

Michelle deu entrada no Hospital da Posse no último sábado com um tiro na cabeça. Ela, que estava grávida de oito meses, foi atendida na emergência e submetida a uma cirurgia para descompressão craniana. Equipes médicas da Maternidade Municipal Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu, foram acionadas pela unidade e após avaliação, optaram por realizar a cesariana. Prematuro, o bebê foi transferido de ambulância com UTI móvel para maternidade.

Relembre o caso

Michelle estava a caminho do trabalho, um cartório em Mesquita, no último sábado, ao lado do marido, quando dois suspeitos armados desceram de um veículo que estava a frente de seu carro, em uma estrada de Belford Roxo.

Assustado, o motorista deu ré e um dos bandidos efetuou o disparo, que atingiu a grávida de oito meses na cabeça. O caso foi registrado na 54ªDP (Belford Roxo).

Você pode gostar
Comentários