Rio - Um policial militar foi baleado na perna, na manhã desta segunda-feira, durante uma operação no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. O PM, que ainda não teve o nome revelado, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, onde foi atendido e não corre o risco de morrer. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Segundo o 41º BPM (Irajá), a operação continua e tem o objetivo de prevenir e reprimir os crimes de roubo de cargas, veículos e o tráfico de drogas. Ainda não há balanço da ação.
Operação em Barros Filho
Na noite de domingo, policiais do 41º BPM realizaram uma operação no Morro do Chaves, em Barros Filho, para localizar e prender os criminosos que balearam o sargento Flávio, do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), no fim da tarde.
Houve confronto no local. O traficante conhecido como “Laranjinha”, suspeito de participar do crime, foi morto. Já o suspeito, identificado como “Negão”, ficou ferido e um terceiro criminoso, o "Cocão", foi preso com radiotransmissor e drogas. A ocorrência foi registrada na Central de Garantias Norte, na Cidade da Polícia.