Grávida baleada na Baixada conhece bebê - Reprodução de vídeo
Grávida baleada na Baixada conhece bebêReprodução de vídeo
Por O Dia

Rio - O bebê da grávida baleada na Baixada Fluminense passou a respirar sem a ajuda de aparelhos. A informação foi divulgada pelo Hospital de Clínicas Mário Lioni na manhã desta terça-feira. De acordo com a unidade, menino continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, também continua internada no hospital, mas continua evoluindo de forma positiva e "segue com acompanhamento multidisciplinar para reabilitação". A mãe conheceu o filho, de oito meses, no último domingo. Michelle conseguiu tocá-lo e disse que o ama. A mulher já foi transferida para o quarto.

Michelle deu entrada no Hospital da Posse no último sábado com um tiro na cabeça. Ela, que estava grávida de oito meses, foi atendida na emergência e submetida a uma cirurgia para descompressão craniana. Equipes médicas da Maternidade Municipal Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu, foram acionadas pela unidade e após avaliação, optaram por realizar a cesariana. Prematuro, o bebê foi transferido de ambulância com UTI móvel para maternidade.

Relembre o caso

Michelle estava a caminho do trabalho, um cartório em Mesquita, no último sábado, ao lado do marido, quando dois suspeitos armados desceram de um veículo que estava a frente de seu carro, em uma estrada de Belford Roxo.

Assustado, o motorista deu ré e um dos bandidos efetuou o disparo, que atingiu a grávida de oito meses na cabeça. O caso foi registrado na 54ªDP (Belford Roxo).

Você pode gostar
Comentários