Vídeo mostra correria momentos antes de garçom ser morto na Tijuca - Reprodução de Vídeo
Vídeo mostra correria momentos antes de garçom ser morto na TijucaReprodução de Vídeo
Por O Dia

Rio - Policiais do 6º BPM (Tijuca) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) realizam, na manhã desta terça-feira, uma operação no Morro da Formiga, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Os PMs procuram os suspeitos de matar o garçom Samuel Coelho, de 24 anos, no último sábado. O rapaz foi atingido no peito durante um tiroteio, enquanto trabalhava no Bar do Pinto, na Rua Conde de Bonfim.

Por meio das redes sociais, os moradores relataram intenso tiroteio na comunidade nesta manhã. "Moro na Rua Garibaldi e parecia que o tiroteio era dentro de casa", contou um deles. "A troca de tiros começou na hora em que eu saía para trabalhar", disse mais um internauta. "O confronto não para", lamentou outro. 

Inicialmente, foi divulgado que os bandidos teriam saído da Rocinha e seguiam ao encontro de traficantes no Morro da Formiga. No entanto, a corporação negou a informação na noite desta segunda-feira. "A PM esclarece que os quatro carros interceptados pelos policiais militares, resultando em troca de tiros, haviam partido do Morro da Formiga e não da Rocinha", reforçou, em nota.

A polícia reforçou que, no domingo, em operação na comunidade, outros dois carros com marcas de tiros e sangue foram recuperados. "Ainda não foi possível identificar para onde os criminosos pretendiam se deslocar. A Rocinha a princípio está descartada como destino do bando, pois as vias de acesso à comunidade de São Conrado estão sob cerco policial", completou.

Imagens de câmeras mostram correria

Imagens de câmeras de segurança mostram momentos antes de o rapaz ser atingido no peito. No vídeo, o garçom é o de camisa rosa. Na ocasião, houve correria e os clientes se abrigaram dentro do estabelecimento. Algumas pessoas chegaram a se abaixar no chão para fugir dos tiros.

Você pode gostar
Comentários