Rio - O bebê Antônio, que nasceu após sua mãe, Michelle Ramos da Silva Nascimento, 33 anos, ser baleada na cabeça, na Baixada Fluminense, apresenta evolução contínua. A informação foi divulgada pelo Hospital de Clínicas Mário Lioni. Em nota, a unidade informou que o bebê está fora da incubadora.
Michelle, que foi atingida durante uma tentativa de assalto, ficou internada por 12 dias. Depois do tiro que levou no lado direito da cabeça, ela teve de passar por uma cirurgia cesariana. Na ocasião, os médicos apontaram o estado de saúde dela e do filho como gravíssimo.
De acordo com o último boletim, divulgado nesta terça-feira, a criança permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, apresenta ganho de peso e começou a receber o leite materno nesta segunda-feira.
Relembre o caso
Michelle estava a caminho do trabalho, um cartório em Mesquita, ao lado do marido, quando dois suspeitos armados desceram de um veículo que estava a frente de seu carro, em uma estrada de Belford Roxo.
Assustado, o motorista deu ré e um dos bandidos efetuou o disparo, que atingiu a grávida de oito meses na cabeça. O caso foi registrado na 54ªDP (Belford Roxo).