Operação da Polícia Civil apreende 150 kg de maconha no Morro de São Carlos - Divulgação
Operação da Polícia Civil apreende 150 kg de maconha no Morro de São CarlosDivulgação
Por O Dia

Rio - Cerca de 150 quilos de maconha foram apreendidas nesta terça-feira, durante uma operação conjunta realizada por policiais da 38ª DP (Brás de Pina) e da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), no Morro do São Carlos, no Estácio, na Região Central do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, policiais foram até a comunidade para checar informações de inteligência. No entanto, foram recebidos a tiros por traficantes no local. Houve confronto e até o momento, não há informações sobre presos e feridos.

Ainda segundo a polícia, os policiais seguiram até a Rua Ambiré, onde, em uma mata fechada, encontraram o material entorpecente enterrados e acondicionados em tonéis.

Tiroteio em operação assusta moradores no Jacarezinho

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) e da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) realizam, nesta terça-feira, uma operação no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. Pelo menos 300 agentes atuaram na comunidade desde o início da manhã. Por meio das redes sociais, os moradores relataram intenso tiroteio na favela. Segundo a Polícia Civil, 12 suspeitos foram presos e três morreram em confronto.

Os agentes cumprem mandados de prisão contra suspeitos de participar da morte do delegado Fábio Monteiro e do policial civil Bruno Guimarães Buhler, conhecido como Bruno Xingu. O corpo do delegado foi encontrado dentro de um carro, no Jacarezinho, no início deste mês. Já Xingu morreu ao ser baleado em operação na comunidade, em agosto. Ele era lotado na Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Você pode gostar
Comentários