Zeca - IVAN SARTORI / SANTOS FC
ZecaIVAN SARTORI / SANTOS FC
Por O Dia

São Paulo - O lateral Zeca desabafou em sua conta do Instagram na última quinta-feira. Após o presidente José Carlos Peres, presidente do Santos, falar sobre um possível retorno do jogador para o time paulista em caso de um pedido de desculpas, Zeca se revoltou e postou uma mensagem.

"Eu apanho na cara em aeroporto. Minha mãe é ameaçada de morte, tenho salário atrasados, ex-presidente querendo me manipular e eu que tenho que pedir desculpas?", desabafou Zeca.

A mensagem foi apagada segundos depois. O jogador chegou a ser especulado no Flamengo no início do ano após todas as confusões com a diretoria. José Carlos Peres, presidente, disse que Zeca terá que ‘pedir desculpas’ ao elenco do Santos, mas que poderia contar com o atleta em um futuro próximo:

“Ele vai ter que pedir desculpas para o elenco. Ele abandonou o time. A conversa é o melhor. Ele é um grande lateral, teve uma ação que não agradou o clube, mas com certeza será bem recebido como qualquer ser humano que apareça no Santos, em especial porque ele fez muitas coisas pelo clube, foi campeão olímpico… Ser humano é sempre perdoável. Em 1º lugar ele tem que conversar com a gente. As portas estão abertas", completou o presidente do Santos. 

Você pode gostar
Comentários