Avenida Brasil foi interditada por causa de manifestação - Centro de Operações Rio
Avenida Brasil foi interditada por causa de manifestaçãoCentro de Operações Rio
Por O Dia

Rio - Um protesto interdita, na manhã desta quarta-feira, os dois sentidos da Avenida Brasil. De acordo com a PM, profissionais que participam das obras de recuperação da via reivindicam o pagamento de salários atrasados. Os manifestantes começaram o ato na altura de Ramos, na Zona Norte do Rio, por volta das 7h30, em direção à Ilha do Governador. A descida do Viaduto Brigadeiro Trompowski chegou a ser interditada, mas foi reaberta por volta das 8h. 

De acordo com o Centro de Operações, os motoristas devem optar pela Linha Vermelha, que tem lentidão no sentido Centro, entre Caxias e o Parque das Missões e do Fundão até o Caju. Há congestionamento também na Estrada do Galeão, na altura da Praça do Avião. Outras rotas alternativas são as ruas Bulhões Marcial, Itabira, Guaporé, Nicarágua, Leopoldina Rêgo, Dona Isabel, Leopoldo Bulhões, São Luiz Gonzaga e as avenidas Brás de Pina e Dom Hélder Câmara.

Nesta terça-feira, uma operação no Complexo da Maré fechou as três principais vias expressas do estado: Avenida Brasil, Linha Amarela e Linha Vermelha. Na ocasião, o município do Rio chegou a entrar em Estágio de Atenção. O adolescente Jeremias Moraes da Silva, de 13 anos, e Matheus Fernandes Ribeiro, de 20, foram mortos na ação.

 

Você pode gostar
Comentários