Mais Lidas

Criminosos armados assaltam lanchonete em Icaraí

Bando chegou de carro e tinha pelo menos um fuzil e uma pistola. Clientes da lanchonete também foram roubados e ameaçados

Por ADRIANO ARAÚJO

Criminosos armados rendem clientes de lanchonete em Icaraí, em Niterói, em um dos muitos flagrantes de assalto registrados no Carnaval
Criminosos armados rendem clientes de lanchonete em Icaraí, em Niterói, em um dos muitos flagrantes de assalto registrados no Carnaval -

Rio - Criminosos armados renderam clientes que estavam em uma lanchonete na Rua Coronel Moreira César, em Icaraí, em Niterói, na madrugada desta quarta-feira. A ação, que durou menos de dois minutos, foi flagrada por câmeras de segurança da região, uma das mais valorizadas da cidade.

Os quatro assaltantes chegaram em um carro às 0h34 e dois estavam armados com fuzil e pistola. Um homem que estava encostado em um poste é levado por um dos bandidos para dentro da lanchonete. Enquanto isso, três clientes que estavam sentados em mesas na parte externa do estabelecimento foram roubados.

Momentos depois o criminoso que entrou na loja saí carregando o que parece um equipamento. Uma das vítimas tenta conversar com os assaltantes e é ameaçado com o fuzil. O caso aconteceu pouco antes da lanchonete fechar, à 1h. 

O DIA entrou em contato com o estabelecimento, mas o responsável não foi encontrado. Não foi informado o que foi levado da lanchonete. A 77ª DP (Icaraí) está investigando o caso para identificar e prender os assaltantes.  

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários