Tiroteio no Morro da Providência interrompe serviço de VLT

Segundo a UPP, policiais foram atacados por criminosos, na manhã desta segunda-feira, na localidade conhecida como Pedra Lisa

Por O Dia

Serviço do VLT foi interrompido por causa de tiroteio
Serviço do VLT foi interrompido por causa de tiroteio - Luciano Belford / Agência O Dia / Arquivo

Rio - Um tiroteio no Morro da Providência, na Zona Portuária, assustou os moradores na manhã desta segunda-feira. De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, policiais foram atacados por criminosos, por volta das 9h30, na localidade conhecida como Pedra Lisa. Ainda não há informações sobre feridos e presos no local.

Por causa do confronto, o serviço do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) foi prejudicado. Às 9h30, a Linha 2 chegou a ser fechada, mas, por volta das 10h, o transporte começou a funcionar de forma provisória apenas entre a Praça 15 e a Saara.

Nas redes sociais, os internautas relataram o momento do confronto. "Escutei os disparos da Pedra do Sal", contou um deles. "Estava no VLT e o serviço parou de repente. Só depois soube que era tiroteio perto da Central", lembrou outro. "Onde vamos parar com essa violência?", questionou mais um morador.

 

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro