As drogas que iriam para Mangaratiba e Angra foram apresentadas na 165ª DP.Divulgação

Angra dos Reis - Policiais Militares do 33° BPM prenderam um homem que transportava uma carga de 12 quilos de cocaína para a região Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo as informações passadas pelo setor de inteligência da Polícia Militar, a droga teria saído da favela de Manguinhos tendo como destino Conceição de Jacareí, em Mangaratiba, e o Morro da Glória II, região central de Angra dos Reis.
Os policiais abordaram um caminhão utilizado para transportar óleo para reciclagem na altura do quilômetro 49 da Rodovia Rio-Santos, próximo à entrada de uma fazenda em Mangaratiba. Ao fazer a busca no veículo, foram encontrados no fundo do caminhão baú, atrás dos tambores de óleo, 12 tabletes de aproximadamente 1kg de cocaína cada.
O motorista afirmou que essa era a segunda vez que fazia o transporte de entorpecentes para a região da Baía da Ilha Grande, onde uma parte da carga ficaria em Conceição de Jacareí (Mangaratiba) e a outra seguiria para o Morro da Glória II, em Angra. Ele não informou quanto estava ganhando para fazer o transporte nem o valor da carga.
O motorista foi encaminhado para 165ª DP (Mangaratiba), onde uma equipe da Polícia Rodoviária Federal constatou que o veículo utilizado por ele era clonado. Ele ficou preso e a carga e o caminhão ficaram apreendidas.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.