As drogas e armas apreendidas na operação foram apresentadas na delegacia de Angra dos ReisFoto: Polícia Civil

Angra dos Reis – Dois homens morreram durante uma operação da Polícia Civil no Morro da Glória 1, região central da cidade, na tarde de ontem (14).
De acordo com o delegado titular da delegacia de Angra, Vilson Almeida, o setor de inteligência da 166ª DP recebeu informações a respeito de um grupo de homens armados que estavam comercializando drogas na comunidade. Uma equipe se deslocou até o local para averiguar o fato e acabou sendo recebida à bala.
Houve um intenso tiroteio, até que os bandidos recuaram e os policiais conseguiram chegar ao local onde a droga estava sendo vendida. Eles encontraram dois homens feridos, mas ainda com vida. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Municipal da Japuíba, porém eles não resistiram aos ferimentos.
Um dos mortos foi identificado como José Jonatan da Silva Lima, o “06”, de 23 anos, que segundo a Polícia Civil possuía diversas passagens pela delegacia. O segundo corpo ainda não foi identificado.

No local onde o tráfico estava sendo realizado foram encontradas duas pistolas, uma calibre 9mm e outra calibre 380, 300 pinos de cocaína, 200 tabletes de maconha, 40 vidros de cheirinho da “Loló” e uma mesa com 4 rádios transmissores ligados. O fato foi apresentado na 166ª DP.