Cursos oferecidos são gratuitos e serão ministrados pela internetFoto: Divulgação

Angra dos Reis - Quem deseja empreender, possui um projeto ou quer saber mais sobre inovação tem até domingo (1) para aproveitar a oportunidade de obter apoio para negócios em desenvolvimento.
O Programa de Germinação de Impacto (PGI) encerra as inscrições para o curso de capacitação no próximo domingo (1). Na sexta-feira (8) se encerram as inscrições para o programa de pré-incubação.
O objetivo do programa é o desenvolvimento local de negócios de impacto socioambiental (NIS) em Angra dos Reis.

O programa vai proporcionar a capacitação online em empreendedorismo de moradores da região, além da pré-incubação virtual de oito projetos/negócios de impacto socioambiental locais ao longo de seis meses.
Todos os empreendedores e potenciais empreendedores de Angra dos Reis estão convidados para se inscrever neste programa que visa impactar positivamente em suas carreiras e no desenvolvimento da cidade.

A capacitação e a pré-incubação são gratuitas. O Programa de Germinação de Impacto (PGI) está sendo oferecido por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura do município, em parceria com o Instituto Gênesis, da Pontifícia Universidade Católica do Rio (PUC-Rio), e em cooperação com Furnas.

Para se cadastrar nas capacitações e no programa basta clicar aqui. Você poderá assistir a palestra de lançamento e obter mais informações sobre o programa clicando aqui.