Parede de um depósito de cerveja desaba durante obra
Segundo a Defesa Civil, não houve vítimas, e nem danos materiais. Foi feita notificação e se não forem cumpridas as exigências poderá haver embargo.
A rua onde ocorreu o desabamento serve de desvio para motoristas que trafegam pela BR 101 em sentido a Paraty e acesso ao comércio do Areal e grande Japuíba. - Divulgação
A rua onde ocorreu o desabamento serve de desvio para motoristas que trafegam pela BR 101 em sentido a Paraty e acesso ao comércio do Areal e grande Japuíba.Divulgação
Angra dos Reis – Os motoristas, ciclistas e moradores, que circulam pela rua Francelino Alves de Lima, km 95 BR 101, no Areal se assustaram, no final da tarde desta sexta-feira,16, quando uma parede onde funcionava o antigo depósito de uma cervejaria, cedeu e caiu, fazendo um estrondo e deixando um amontoado de entulho.
Por sorte não houve vítimas e nenhum veículo foi atingido. O susto levou moradores a denunciarem a obra. A Defesa Civil foi acionada. A equipe técnica, acompanhada de engenheiros, esteve no local, para vistoria. De imediato o responsável pela obra foi notificado. Ele deverá sinalizar o local e recolher todo material acumulado. Enquanto isso a obra permanece paralisada, podendo ser embargada, se não forem cumpridas as exigências.
Ainda de acordo com informações, o antigo galpão será todo demolido e no local vai abrigar um novo empreendimento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.