Estrela do Frade e Aliança Frade vão decidir o título da Copa Angrense +35
Jogo da final será no próximo sábado, 23, quando também será decidido o terceiro lugar. O destaque no campeonato é o artilheiro Edilson, com nove gols marcados.
Estrela do Frade pronto para o jogo da final. - Divulgação
Estrela do Frade pronto para o jogo da final.Divulgação
Angra dos Reis - Dois times do bairro do Frade vão decidir quem leva para casa a taça da Copa Angrense de Futebol +35. Estrela do Frade e Aliança Frade estão na grande final, programada para o próximo domingo, 23, às 11h da manhã, no campo do Real Esporte Clube, na Japuíba.
Os jogos das semifinais que definiram os finalistas ocorreram neste domingo, 16, no campo do Real, com o estrela do Frade vencendo o Mocidade Ipiranga pelo placar de 3 a 1, gols de Jhonny, Allan e Eder, com Raphael fazendo o único gol do Mocidade Ipiranga, e após empate em 0 a 0 entre Aliança Frade e Estrela de Angra, a definição de quem iria para a final foi nos pênaltis, com vitória do Aliança Frade por 5 a 4. No domingo, 23, também vai acontecer no campo do Real, a disputa do 3º lugar, às 9h, entre Mocidade Ipiranga e Estrela de Angra.
Campanhas dos finalistas:
Estrela do Frade: 6 jogos, 4 vitórias, 1 empate e uma derrota, marcou 17 gols, sofreu 9 e tem um saldo de 8 gols. Seus principais artilheiros são Rodrigo Abreu (Babuti), Jhonny, Eder e Allan, cada um com 3 gols.
Primeira fase:
0 a 2 Estrela de Angra 3 a 0 no União da Praia do Machado 5 a 5 com o Entre Amigos 4 a 0 no Atlético Bracuhy Quartas de final: 2 a 1 no Panela +40
Semifinal:
3 a 1 no Mocidade Ipiranga
Aliança Frade: 6 jogos, 4 vitórias, um empate e uma derrota, marcou 18 gols, sofreu 6 e tem um saldo de 12 gols. Seu principal goleador é Edilson, que é o artilheiro da competição com 9 gols.
Primeira fase:
4 a 0 no Junto e Misturado 1 a 2 para o Mocidade Ipiranga 6 a 2 no Panela +40 5 a 1 no Nova Itanema.
Quartas de final:
2 a 1 no Entre Amigos
Semifinal:
0 a 0 com o Estrela de Angra (5 a 4 nos pênaltis)
A Copa Angrense de Futebol +35 teve na primeira fase a realização de 38 jogos, 148 gols marcados, ficando com uma média de 3,8 gols por partida. O jogador Edilson do Aliança Frade é o artilheiro da competição com 9 gols, depois vem Raphael (Mocidade Ipiranga) com 8 gols.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.