Angra dos Reis – Foi preso nesse final de semana o homem suspeito de matar a pauladas o morador de rua. Ele foi capturado no Cais de Santa Luzia, após uma testemunha informar a polícia Militar que o homem teria relatado o ocorrido com detalhes, inclusive, que havia matado uma pessoa.
Uma viatura da PM foi ao local indicado pela testemunha e encontrou o suspeito. O nome dele não foi divulgado. Ele foi encaminhado à 166 DP, onde foi autuado e transferido no final da tarde desse sábado,15, para a cadeia pública em Volta Redonda, onde vai passar por uma audiência de custódia.
Crime
O corpo do morador de rua foi encontrado na calçada em frente a rodoviária, na avenida Almirante Jair Carneiro Toscano de Britto, no Balneário, na manhã de sexta-feira,14, por populares, que acionaram a Polícia Militar.
A cena do crime foi periciada. O corpo foi transferido para o IML, por equipe do Corpo de Bombeiros, e segundo a PM havia marcas de espancamentos na cabeça.
A cena chocou alunos, turistas, motoristas e trabalhadores que passavam pelo local em direção ao ponto de ônibus, localizado próximo a rodoviária. A grande movimentação de pessoas é por se tratar de um local de embarque e desembarque de passageiros.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.