Congestionamento na Rio-Santos sentido Rio, agora noite, 19h, já estava na Sapinhatuba 2, próximo ao trevo de entrada da cidade.Divulgação

Angra dos Reis – Desde às 13h desta terça-feira,18, que o trânsito na altura do bairro Camorim, está no sistema Pare e siga. Foram montadas duas barreiras na rodovia, onde equipes da CCR RioSP, estão na pista controlando o fluxo de veículos, que segundo eles por conta das obras no trecho próximo ao mirante.
No acostamento, na cabeceira da ponte do Camorim, máquinas e caminhões da empresa estão parados, local totalmente sinalizado, a alguns metros de onde continuam sendo executadas obras próximo ao Mirante, atingido pelas fortes chuvas de abril.
O trânsito agora está fluindo um pouco melhor, porque das 13h às 14h30, o trânsito estava totalmente parado, o fluxo de veículos sentido Rio gerou uma gigantesca fila que estava chegando no KM, próximo a Mombaça. Os motoristas tiveram que ter um pouco mais de paciência.
Congestionamento no início da tarde, 13h. - Divulgação
Congestionamento no início da tarde, 13h.Divulgação
O alerta fica agora no final da tarde, a partir das 17h, retorno pra casa e com uma fina chuva que começou a cair na cidade, não adianta ter pressa. O fluxo de veículos na BR tende aumentar. E foi o que aconteceu, pontos de ônibus lotados, atraso no horário dos coletivos, em  torno de meia hora, e o congestionamento inevitável, às 19h, a gigantesca fila estava na Sapinhatuba 2, próximo ao trevo de entrada da cidade. As equipes da CCR, pedem que respeitem a sinalização, mantendo o limite de velocidade e o sistema de trânsito, para sua segurança e dos homens que estão trabalhando na BR. 
 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.