Preso João Lucas Rodrigues Soares.Divulgação/PC

Angra dos Reis - João Lucas Rodrigues Soares, 23 anos, foi preso nesta terça-feira, 18, pela policia civil, no bairro Jacuecanga. Ele é acusado de ter matado seu amigo por conta de uma dívida financeira de R$ 300. O crime ocorreu há um ano ( 11/10/2021), na Japuíba. O suspeito não resistiu a voz de prisão e foi conduzido à 166ª DP.
A prisão foi comandada pelo delegado titular, Dr. Vilson de Almeida, que com sua equipe prendeu João Lucas em casa, enquanto dormia. O acusado é conhecido no bairro como “ cangaceiro”.
Segundo o delegado, a vítima, Rafael da Silva Raymundo, era amigo do acusado e foi assassinado com disparo de arma de fogo na cabeça e estaria devendo João Lucas. Os fatos foram confirmados durante o processo de investigação.
Segundo a Policia Civil, o revólver utilizado no crime, não foi encontrado na casa pelos agentes, mas a autoria do crime foi confirmada pelo detido.
O delegado faz um apelo, que denuncie pelo WHATSAPP da 166ª DP: 24-99935-1747 qualquer situação suspeita em seu bairro, o sigilo é garantido.



Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.