Material apreendido no morro da Caixa D'Água ( centro)Divulgação/PM
PMs trocam tiros com bandidos no morro da Caixa D’Água e apreendem câmeras instaladas pelo tráfico na comunidade
Ninguém ficou ferido no confronto. As câmeras instaladas pelo tráfico em pontos estratégicos eram para monitorar o acesso da Polícia Militar ao morro.
Angra dos Reis – Homens suspeitos de envolvimento com o tráfico, trocaram tiros com a Polícia Militar, no morro da Caixa D’Água (centro), nesta quarta-feira,2, de novembro dia de Finados. Ninguém ficou ferido e nem preso. A PM apreendeu câmeras de monitoramento instaladas em pontos estratégicos pelo tráfico para vigiar o acesso à comunidade. Os equipamentos foram levadas para 166 DP.
O confronto aconteceu na rua Salomão Reseck, depois que a Polícia Militar, de posse de uma denúncia, feita através do Disque Denúncia, foi averiguar a informação de que o tráfico teria instalado câmeras para monitorar o acesso dos policiais ao Morro.
Chegando no local, os agentes foram recebidos a tiros. Ninguém ficou ferido e os suspeitos fugiram em direção a uma área de mata. Os policiais constataram a denúncia e arrancaram dos postes as câmeras que foram apreendidas, além de dois roteadores, um amplificador de sinal e equipamentos auxiliares no monitoramento. Todo material foi encaminhado para delegacia da cidade, onde passará por perícia técnica.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.