Manifestantes de forma pacífica voltam a ocupar a frente do Colégio Naval e BR 101 sem retenção no retorno pra casa
O movimento foi realizado nesta terça-feira, 15, de novembro Dia da Proclamação da República. A BR 101, o fluxo de veículos está normal, sem nenhuma retenção. Apenas atenção redobrada por conta da chuva que já caiu no final da tarde na região da costa verde.
Manifestantes protestam mais uma vez em 15 de novembro - Divulgação
Manifestantes protestam mais uma vez em 15 de novembroDivulgação
Angra dos Reis- Manifestantes com a bandeira do Brasil, voltaram a protestar em frente ao Colégio Naval, no centro da cidade. O movimento é em adesão ao protesto nacional contra o resultado das eleições. Os manifestantes fizeram uma oração pelo país.
Não houve nenhum incidente e nenhum bloqueio das vias de acesso à estrada do contorno, onde está localizado o Colégio Naval e nem da rodovia Rio-Santos, no trecho entre Mangaratiba e Paraty, na região, durante o dia.
Movimento normal na BR 101 sentido Rio de Janeiro na volta pra casa
Não há retenção segundo a CCR RioSP. E nenhum acidente até o momento (20h20) foi registrado pela CCR. Por conta da chuva que já caiu na região, no final da tarde, a orientação da concessionária é que os motoristas respeitem as sinalizações, principalmente, nos trechos onde há obras de recuperação da BR 101.
O limite de velocidade, com a pista molhada e escorregadia, como está, deve ser respeitado para não atrapalhar a viagem de volta pra casa. O motorista pode acessar os serviços da concessionária pelo watsapp (11) 2795-2238 ou pelo 0800 0173536. Crianças e adolescentes em caso de emergência podem ligar para o número 100 ou digitar a opção 100 no watsapp.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.