Manifestantes reviraram latas de lixo e atearam fogo em objetos
Manifestantes reviraram latas de lixo e atearam fogo em objetosFotos: Reprodução / Redes Sociais
Por O Dia
ARRAIAL DO CABO – Dezenas de motociclistas foram às ruas de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, na tarde dessa segunda-feira (31), e fizeram um protesto contra a morte de um suspeito de tráfico, registrada nesse domingo (30), em uma ação da PM no Morro da Cabocla. Os manifestantes reviraram latas de lixo e atearam fogo em objetos, na Avenida Leonel de Moura Brizola, uma das principais da cidade.
Por conta da baderna, a PM foi acionada para controlar a manifestação e reforçou o policiamento no local. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que policiais atiram balas de borracha para dispersar a aglomeração. O trânsito no local chegou a ser interrompido, mas já foi normalizado.
Publicidade
O rapaz suspeito de tráfico de drogas, que não teve o nome divulgado, foi atingido por disparos de arma de fogo durante uma ação da PM, no Morro da Cabocla. De acordo com a corporação, os agentes foram até a comunidade para verificar uma denúncia de tráfico e quando chegaram foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram e durante o confronto, um suspeito acabou baleado. Ele foi socorrido, levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.
Ainda segundo a polícia, com o suspeito foi encontrado um revólver, cinco munições e 21 pinos de cocaína. O caso foi registrado na 132ª Delegacia Policial.