Bombeiros iniciam 2º dia de buscas por idoso que sumiu em Arraial do Cabo
Polícia suspeita que Francisco de Sá, de 77 anos, tenha sido assassinado
Buscas se concentram em área próxima ao local em que o idoso morava, no Morro da Bia Bista - Fotos: Divulgação / Polícia Civil
Buscas se concentram em área próxima ao local em que o idoso morava, no Morro da Bia BistaFotos: Divulgação / Polícia Civil
Por O Dia
ARRAIAL DO CABO – Agentes do Corpo de Bombeiros iniciaram nesta quinta-feira (10), o segundo dia de buscas pelo idoso que desapareceu em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Civil, as buscas por Francisco Nonato de Sá, de 77 anos, estão concentradas em uma área de mata, próxima ao Morro da Boa Vista, onde o idoso mora.
Agentes das polícias Civil e Militar também acompanham as buscas, que tiveram início nessa quarta-feira (9). O desaparecimento do idoso foi registrado na 132ª Delegacia Policial, e a suspeita é de que ele tenha sido morto por um traficante da comunidade. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
A Polícia Civil faz um apelo aos moradores e pede que quem tenha informações que possam ajudar nas investigações, entrem em contato com a delegacia, através do WhatsApp: (22) 9 8113-6585. A Polícia Civil garante o sigilo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.