Trabalho deve ter início em até 30 dias, conforme o planejamento do município e será realizado nas ruas de Monte Alto, Figueira, Caiçara, Novo Arraial e outras regiões próximasFoto: Reprodução / Redes Sociais

Por O Dia
ARRAIAL DO CABO – A Prefeitura de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, anunciou nessa quarta-feira (29), que vai fazer uma intervenção nas ruas dos distritos do município, castigadas pelas chuvas das últimas semanas. Segundo a Secretaria Municipal de Obras, será feito o nivelamento das ruas e a aplicação de materiais conhecidos como saibro e bica corrida, para minimizar os problemas relacionados a pontos de alagamento.
Ainda segundo o município, o trabalho será realizado nas ruas de Monte Alto, Figueira, Caiçara, Novo Arraial e outras regiões próximas. “Nós conseguimos, dentro do orçamento, planejar um trabalho de recomposição e melhoramento das vias, porque uma obra mais duradoura, somente no ano que vem, porque este ano, o nosso orçamento ficou muito apertado”, explicou o secretário municipal de Obras, Miguel das Neves.
Publicidade
A intervenção deve ter início em até 30 dias, conforme o planejamento do município, dependendo das condições climáticas, e deve custar aos cofres públicos, cerca de R$ 1 milhão.