ARRAIAL DO CABO – Já estão abertas as inscrições para treinamento funcional, aulas de futebol e muay thai, masculino e feminino, no Morro da Boa Vista, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. As aulas começam já na próxima semana e serão realizadas em diferentes dias, com média de uma ou duas horas de duração.
Segundo o município, a escolinha de futebol terá atividade às segundas e quartas-feiras, das 8h às 9h, na quadra de esportes do bairro, e crianças com mais de cinco anos de idade poderão participar. Já o treinamento funcional será às terças e quartas-feiras, das 7h às 8h, também na quadra de esportes, para adultos.
Publicidade
Ainda de acordo com o cronograma do município, as aulas de muay thai vão acontecer sempre às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, na sede da Associação de Moradores do bairro, para crianças com idade a partir de cinco anos. O projeto é uma iniciativa da Superintendência Municipal de Esportes. As inscrições devem ser feitas durante a semana, na sede da própria repartição pública, localizada no Estádio Municipal Hermenegildo Barcelos.