Acidente aconteceu na RJ-102, na altura do distrito de FigueiraFoto: Reprodução / Redes Sociais

ARRAIAL DO CABO – Foi identificada como Sandra Santos, de 45 anos, a mulher que morreu carbonizada na tarde desta quarta-feira (14), após o carro que ela dirigia bater contra um poste e pegar fogo, na RJ-102, na altura de Figueira, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a família, a vítima era esposa do ex-vereador do município, Francisco de Assis Teixeira Soares, conhecido como Chiquinho de Assis, de 53 anos.
Informações sobre velório e sepultamento, ainda não foram divulgadas pela família. A vítima, que morava no Centro do município, deixa filhos e netos. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu após Sandra perder o controle da direção do veículo e bater contra um poste, às margens da rodovia. Com o impacto da batida, ela ficou presa às ferragens e não conseguiu sair a tempo.
Publicidade
Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local, o carro já havia sido consumido pelo fogo. Por causa do ocorrido, a pista chegou a ser interditada nos dois sentidos, mas o trânsito já foi liberado. Até às 19h15, o carro incendiado ainda permanecia no local do acidente. O caso foi registrado na 132ª Delegacia Policial.
Até às 19h15, veículo queimado ainda permanecia no local do acidente - Foto: R. Lagos Notícias
Até às 19h15, veículo queimado ainda permanecia no local do acidenteFoto: R. Lagos Notícias