Geovani vai disputar o título na categoria meio-médioFoto: Divulgação

ARRAIAL DO CABO – Um lutador de muay thai, morador de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, está se preparando para disputar um cinturão em uma competição que vai acontecer no próximo dia 21 de agosto, em São Paulo. O atleta Geovani Rodrigues, de 25 anos, vai representar a cidade no Casuar Fight, competição que vai reunir lutadores de diversos lugares do país.
O atleta, que vai disputar o título na categoria meio-médio, treina desde os 16 anos de idade, e começou a lutar em 2015. Ele conta que está com boas expectativas para a competição e que a conquista do Casuar Fight pode alavancar a sua carreira.
Publicidade
“Com esse título, espero que abram novas portas para mais eventos de nome no país, conseguir patrocínio e realizar meu grande objetivo, que é chegar na Tailândia e disputar com os melhores da categoria”, afirmou o atleta, morador do distrito de Monte Alto.
O treinador e ex-lutador Pedro Rocha afirma que o atleta está confirmado no card principal do evento, e que Geovani é um forte muay khao, como são conhecidos os lutadores que dominam os golpes com o joelho e cotovelo, para vencer o oponente. “Ele vem se preparando há um bom tempo para este momento, se sente feliz pelo desafio de representar seu município e também o estado do Rio de Janeiro”, declarou Pedro.