Município informou que houve atraso para a entrega da mobília da unidadeFoto: Divulgação

ARRAIAL DO CABO – A cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, decidiu adiar a inauguração da Policlínica Municipal, que estava prevista para o dia 13 de julho. Segundo a Prefeitura, houve atraso para a entrega da mobília do espaço e ainda não há uma nova data prevista para o início de funcionamento da unidade, localizada no bairro Praia dos Anjos.
Segundo a Prefeitura, a unidade vai oferecer diversas especialidades médicas, entre elas, dermatologia, pediatria, neuropediatra, alergista, otorrinologista, ginecologista, neurologista e endocrinologista. Além disso, haverá ainda atendimento de fisioterapia, psicologia, teste do pezinho e sala de procedimentos.
Publicidade
O imóvel onde a unidade vai funcionar fica na Avenida Liberdade e o atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O município informou que a marcação de consultas para o atendimento na policlínica deverá ser feita em uma das oito unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF), de acordo com avaliação médica.