Um homem, identificado como Hélio do Nascimento, morador de Arraial do Cabo, município da Região dos Lagos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (4), na Lagoa de Araruama. Segundo familiares, ele tinha transtornos mentais e estava desaparecido desde o último domingo (2).
A Guarda Marítima do município recebeu um comunicado dos pescadores locais de que havia um corpo boiando na Lagoa de Araruama, nas imediações do aeroporto. A vítima foi encontrada durante à tarde e encaminhada ao IML de Cabo Frio.
Ainda conforme familiares, a causa da morte foi um AVC Hemorrágico. Nas redes sociais, amigos e parentes divulgaram postagens informativas, onde davam maiores detalhes sobre o desaparecimento de Hélio. A última vez que ele teria sido visto, conforme informações, foi caminhando pela estrada Arraial X Cabo Frio.
Uma sobrinha disse que teria encontrado o celular e as chaves dele em Cabo Frio. Não há informações sobre o que teria levado o homem ao sumiço, mas, nas redes, conhecidos afirmam que ele estava “mais agitado que o normal” no sábado (1º).
Familiares realizaram um culto de gratidão pela vida da vítima, que aconteceu no anexo da PIB Arraial do Cabo. O sepultamento foi realizado logo em seguida no cemitério local.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.