Festival de música atraiu centenas ao Corredor Cultural no fim de semanaChico de Assis/CCS PMBM

Barra Mansa - Com shows de músicos regionais, o festival ‘Pratas da Casa’ levou muita diversão e emoção para o público que participou do evento neste final de semana, de sexta-feira (dia 5), até este domingo (dia 7), no Corredor Cultural, no Centro. O festival teve o apoio da prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação Cultura Barra Mansa (FCBM).
Na sexta-feira quem agitou o público foi a banda Figurótico. No sábado, o som começou mais cedo, às 13h, com a Baladinha do Raffa, e a noite ficou por conta do cantor Rodrigo Gavi. E para finalizar o ‘Pratas da Casa’ no domingo, foi a vez do cantor Heitor Santiago, e depois a dupla Julinho Marassi & Gutemberg. O evento ainda contou com barracas de chope artesanal, food trucks e espaços de lazer para as crianças.
Morador do bairro Piteiras, Silvio Rodrigues foi ao festival acompanhado da esposa e da filha. “É muito legal esses eventos em Barra Mansa, a cidade precisava disso. É uma ótima opção de lazer para trazer a família”, disse.
O presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, ressaltou a participação da população no evento. “É muito bom ver a população participando das festividades que planejamos com toda segurança para que todos possam se divertir. Além de agradecer ao nosso prefeito Rodrigo Drable, por incentivar a cultura cada vez mais”.
Roda de Rima
No domingo (dia 7), também aconteceu em Barra Mansa a tradicional Roda de Rima, evento realizado desde 2015 na Praça da Liberdade, no Centro. Intitulada ‘Dos Cria’, a edição apresentou os novos talentos das vertentes do Rap, como os artistas 328 Bando, Desouza e Eddy, e tendo como mestres de cerimônia o rapper PHL e os DJs Dirty Death e Nap.
Iago Bullos, o DJ Dirty Death, foi um dos organizadores do evento e ressaltou a importância do evento para todos os artistas. “Ter esse espaço da roda de rima na região Sul Fluminense com os artistas é ótimo, porque dessa maneira eles podem se aperfeiçoar e divulgar seus trabalhos”.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.