Belford Roxo vacina contra Covid-19 com comorbidades entre 45 a 55 anos até quarta-feira (02/06)
A vacinação se estende também a grávidas e puérperas com comorbidades acima de 18 anos
Por O Dia
Belford Roxo - A Prefeitura de Belford Roxo vacina até a próxima quarta-feira (02/06) contra a Covid-19, pessoas com comorbidades na faixa etária entre 45 e 55 anos, em dias alternados para homens e mulheres. Na quarta-feira (02/06), acontece a repescagem para quem perdeu a vacinação. A imunização se estende também a gestantes acima de 18 anos com comorbidades. Para este grupo, as doses serão aplicadas na Clínica da Mulher.
A vacinação acontece das 8h às 17h. É necessário apresentar identidade, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência de Belford Roxo, atestado e/ou laudo médico que demonstre pertencer ao grupo de comorbidades ou as três últimas receitas com validade máxima de seis meses (documentos originais).
Veja o calendário (45 a 55 anos – com comorbidades) 31/05 – Mulheres 01/06 – Homens 02/06 - Repescagem
Unidades para vacinação de pessoas com comorbidades - Policlínica Parque Amorim - Policlínica Parque São José - Policlínica Wona - Policlínica Itaipu - Policlínica Heliópolis
Publicidade
Vacinação de gestantes e puérperas acima de 18 anos com comorbidades
A vacinação contra a Covid–19 para gestantes, puérperas e lactantes acontece na Clínica da Mulher (Rua Dona Joaquina, s/n, Centro). É necessário apresentar identidade, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência de Belford Roxo, atestado e/ou laudo médico que demonstre pertencer ao grupo de comorbidades ou as três últimas receitas com validade máxima de seis meses (documentos originais e cópias).
Doença renal: doença renal crônica estágio 3 ou mais e ou síndrome nefrótica
Publicidade
Doenças cardiovasculares: cardiopatia hipertensiva, próteses valvares e dispositivos cardíacos implantados, síndromes coronarianas, valvopatias, miocardiopatias e pericardiopatias, doenças da aorta, dops grande vasos e fístulas arteriovenosas, arritmias cardíacas, cardiopatias congênita nos adultos, insuficiência cardíaca (IC), cor-pulmonale e hipertensão pul,onar e próteses valvares e dispositivos cardíacos implantados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.