O IPTU 2022 poderá ser pago em cota única ou parcelado em até 10 vezesRafael Barreto / PMBR

Belford Roxo – Os moradores de Belford Roxo que quiserem aproveitar o desconto de 5% para pagamento da cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2022, precisam correr. O prazo para aproveitar esse benefício termina nesta quinta-feira (10/03).
Outra opção é parcelar em até 10 vezes com as parcelas vencendo no dia 10 de cada mês, mas sem desconto. O dinheiro arrecadado com o IPTU é investido em obras e outras melhorias para o município.
Opções para o contribuinte

O contribuinte que não recebeu o carnê pode procurar o Balcão do IPTU para emissão de segunda via que a Prefeitura disponibilizou. A sala funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ao lado esquerdo da entrada do prédio, na Rua Floripes Rocha 378, no Centro. Outra opção é emitir a guia diretamente no site www.prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br clicando no ícone “Emissão da segunda via de IPTU”.
O IPTU poderá ser pago em qualquer agência bancária, caixas eletrônicos, casas lotéricas ou pela internet até o vencimento. Após a data limite, somente no banco Itaú.