Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio, que deverá ser feito pelo site do Detran-RJ ou pelo teleatendimentoDivulgação / Detran-RJ

Belford Roxo – O Detran-RJ realiza neste sábado (14/05), o 58º mutirão de serviços, para oferecer vagas extras ao cidadão fluminense. No posto de Belford Roxo, no Shopping Carrefour, do Centro, haverá vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e carteiras da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP).
As vagas começaram a ser disponibilizadas nesta quarta-feira (11/05). Basta agendar pelos telefones (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h, ou pelo site do Detran-RJ (www.detran.rj.gov.br).
Para realizar os serviços de habilitação os interessados poderão fazer: primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva.
Além disso, poderão ser emitidas carteiras de identidade e da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP).
O posto do Detran em Belford Roxo fica na Avenida Jorge Júlio da Costa Santos, 200, Lojas 04 e 19, no Centro (Shopping Carrefour).