Treino com bola do time profissional visando o jogo contra o BarcelonaMarcos Leandro / PMBR

Belford Roxo - O líder absoluto e invicto do Campeonato Carioca da Série C, o Sociedade Esportiva Belford Roxo, busca a quinta vitória na competição da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), contra o Barcelona, neste domingo (05/06), às 15h, no Estádio Nélio Gomes, no bairro Hinterlândia, em Belford Roxo. 
A expectativa é de mais uma grande atuação dos belforroxenses. “Vamos partir para mais um duelo, no domingo, e não podemos perder a humildade, porque ainda estamos na metade do campeonato. Claro, que nosso objetivo é ser campeão e não estão sendo medidos esforços para alcançá-lo. A rotina de treinos é intensa, com pouca folga e muitos exercícios. Mas tudo é compensado cada vez que terminamos uma partida ovacionados pelas nossas torcidas”, disse Marcos Leandro, membro da comissão técnica do profissional e coordenador da equipe Sub 17. 

Coordenador Marcos Leandro com Jogadores do Sub 17 - Marcos Leandro / SEBR
Coordenador Marcos Leandro com Jogadores do Sub 17Marcos Leandro / SEBR
O líder venceu as quatro partidas que disputou na Série C do Cariocão. 
O jogo será transmitido pelo canal do Youtube TV Belford Roxo e pela Rádio Gama Esportiva, com entrevistas ao vivo.
SUB-17

 Amistoso do time do sub-17 do SE Belford Roxo   - Marcos Leandro / SEBR
Amistoso do time do sub-17 do SE Belford Roxo Marcos Leandro / SEBR
O time sub-17, do técnico Ricardo Sigolo, está se preparando para participar do campeonato da sua categoria, a partir do dia 26 de junho, e esta semana venceu mais um amistoso, com o placar de 7 a 0, contra o IBNJ Futebol Clube Mutirão.