Integração dos funcionários da área operacional aconteceu em Duque de CaxiasDivulgação

Belford Roxo - Novos funcionários da Águas do Rio participaram nesta semana da integração, evento corporativo de boas-vindas e de apresentação da empresa aos recém-contratados. Os profissionais vão atuar na área operacional da concessionária em Belford Roxo e outros três municípios da Baixada Fluminense (Duque de Caxias, Magé e São João de Meriti).
De acordo com o coordenador de operações da Águas do Rio, Hemerson Gomes, os novos postos de trabalho foram preenchidos por colaboradores que trabalhavam em empresas terceiras que já prestavam serviços para a concessionária.
Colaboradores recebem os equipamentos de proteção individual (EPIs) - Divulgação
Colaboradores recebem os equipamentos de proteção individual (EPIs)Divulgação
“Com a adesão de novos colaboradores, teremos mais braços para oferecer um serviço de maior qualidade aos nossos clientes. A companhia não só está gerando mais empregos para a população da Baixada, como também está ganhando pessoas mais motivadas e com vontade de fazer o seu melhor”, avalia.
O novo colaborador Cleiton Silva veio de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Águas do Rio, onde era auxiliar de manutenção predial, e está muito feliz com o novo cargo de agente de saneamento.
“É uma oportunidade única trabalhar aqui. A companhia abriu as portas para muita gente com uma boa estrutura que valoriza bastante o funcionário. Creio que todos que foram admitidos terão chance de crescimento mais à frente”, pontua.
Ao final da integração, os novos colaboradores puderam tirar dúvidas com o setor de Recursos Humanos da empresa e ainda receberam os equipamentos de proteção individual (EPIs), itens essenciais para assegurar a proteção e a saúde do trabalhador.