Técnico Diego Brandão realizando treinamento nos atletasDivulgação

 Belford Roxo – Chegou a hora da verdade para o Sociedade Esportiva Belford Roxo! Neste sábado (23/07), os belforroxenses fazem o primeiro jogo das semifinais da Série C do Campeonato Carioca, contra o Atlético Carioca, às 14h45, no Estádio Municipal Alziro de Almeida (Alzirão), em Itaboraí. Com a melhor campanha da fase de classificação (11 vitórias e uma derrota), o SE Belford Roxo poderá jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.
O técnico Diego Brandão realizou durante a semana, treinamentos intensos, com o aprimoramento de várias jogadas ensaiadas para o confronto contra o Atlético Carioca.
O técnico Diego Brandão e os jogadores no treinamento visando as semifinais - Divulgação
O técnico Diego Brandão e os jogadores no treinamento visando as semifinaisDivulgação
“Estamos com todos os jogadores em condições de participar da primeira partida, graças ao trabalho eficaz da equipe médica formada pelo médico Bruno Pereira e os fisioterapeutas, Vitor Maia e Thiago Portelinha. Por isso, planejamos durante toda semana, um programa de treinos específico. Graças a Deus, tenho um time de primeira qualidade, com alguns jogadores que se destacaram no ano anterior e outros com passagens no exterior, o que facilitou a montagem da formação titular para o duelo. Com certeza teremos algumas novidades e surpresas. Nossa campanha foi brilhante, mas não podemos perder a humildade e a consciência que enfrentaremos um adversário que requer cuidados. Nossa missão é apresentar o que temos de melhor, que é o nosso futebol, e mostrar porque terminamos como líder”, disse Diego Brandão.
Fisioterapeuta Thiago Portelinha (E), técnico Diego Brandão e fisioterapeuta Vitor Hugo Maia - Divulgação
Fisioterapeuta Thiago Portelinha (E), técnico Diego Brandão e fisioterapeuta Vitor Hugo MaiaDivulgação
O jogo será transmitido ao vivo pela Rádio Gama Esportiva com narração de Christian Gama.