O evento foi feito, através de comissões da OAB, como a Comunicação, Divulgação e Eventos, OAB MULHER, Direitos Humanos e Comissão de Igualdade Racial. Todas tendo mulheres como presidenteDivulgação
O evento foi feito, através de comissões da OAB, como a Comunicação, Divulgação e Eventos, OAB MULHER, Direitos Humanos e Comissão de Igualdade Racial. Todas tendo mulheres como presidente. A Roda contou com a participação de expoentes mulheres negras do Estado, tendo, advogadas, psicólogas, militantes da luta contra o racismo estrutural e de gênero, além de ter exposições de trabalhos artesanais de ONGs, como a ‘Sum, eu sou do meio’.
A diretoria da OAB/RJ, juntamente com a Secretaria Adjunta da OAB/RJ, marcou presença no evento, junto com outras autoridades municipais. O Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres foi representado pela Conselheira Eleita Leda Domingues.
1) A violência contra mulher negra e seus aspectos psico-sociais;
Após os debates foi servido um almoço: "A feijoada Tereza de Benguela”, confeccionada pelos membros das Comissões envolvidas no evento e funcionários da Subseção de Belford Roxo.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.