O vereador Denis Venâncio (ao centro) junto aos agraciados com Moções na Câmara de Vereadores de Belford RoxoDivulgação

Belford Roxo - A Câmara de Vereadores de Belford Roxo, através do vereador Denis Venâncio (MDB), concedeu na última quinta-feira (04/08), diversas Moções de Aplausos em comemoração ao Dia do Advogado, que será comemorado no dia 11 de agosto. Antecipando as celebrações, o parlamentar, que também é advogado, escolheu alguns representantes da Classe, para honrar uma atividade profissional tão necessária para a sociedade.
Estiveram presentes procuradores, representantes da Defensoria Pública, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Belford Roxo, professores do curso de Direito de diversas instituições de ensino e advogados.

A advogada Kely Alves foi uma das agraciadas com a Moção concedida pelo vereador Denis Venâncio - Divulgação
A advogada Kely Alves foi uma das agraciadas com a Moção concedida pelo vereador Denis VenâncioDivulgação
O vereador Denis Venâncio destacou que a importância dos advogados transcende ao próprio processo. “A atuação desses profissionais marca a vida das pessoas, reflete em suas famílias e em toda a sociedade. Os advogados representam o cidadão perante a Justiça, garantindo a igualdade e defesa de seus direitos. Seu trabalho é indispensável para o exercício da democracia”, disse o vereador.