Búzios cobra resposta acerca de obra e trânsito lento no trecho da MarinaPrefeitura de Búzios

Búzios - A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Obras, informa que na manhã desta última quinta-feira (17), o secretário de Governo, Leandro Pereira, secretário de Serviços Públicos, Marcus Vallerius, secretário de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Ferreira e o chefe da Guarda Civil, Otávio Azevedo, reuniram-se com a engenheira responsável pela obra de pavimentação da Avenida José Bento Ribeiro Dantas, na altura da Marina, para que a mesma emitisse um parecer atual sobre o andamento da obra, que está sendo executada pelo Governo do Estado.
'A representante informou que o trecho atual que a obra chegou é mais complicado e o sistema adotado para o fluxo dos automóveis é o siga e pare, por este motivo ocasiona uma lentidão maior no trânsito', informaram. 
A prefeitura já solicitou o melhoramento da estrada de Baia Formosa para que os condutores possam utilizar este acesso como opção de desvio, pois entre quinta (17) e terça-feira (22) o asfalto será aplicado e a lentidão do fluxo dos veículos será inevitável. O objetivo é que a sua conclusão ocorra antes do carnaval.
A obra de pavimentação proporciona maior comodidade e segurança, além de inúmeros benefícios para os motoristas que trafegam pela via.